O Brasil foi invadido pela grande onda das paletas mexicanas. Começou por Balneário Camboriú e em pouco tempo se espraiou por todo o país através de 2 ou 3 redes de franquias. A Sorvelândia, tradicional fabricante de sorvetes da Serra Gaúcha, viu esse movimento e decidiu blindar a região da Serra Gaúcha, lançando o produto aqui, antes que as franquias chegassem e roubassem mercado. A Quanta foi contratada para realizar todo o plano de marketing para o lançamento do produto. A principal decisão foi provar que a melhor estratégia não era lançar uma Paleta mexicana Sorvelândia, que soaria muito fake, e sim criar uma marca totalmente inédita que, na percepção dos consumidores, não teria nenhuma ligação com a marca Sorvelândia. Foi uma grande quebra de paradigmas para a marca Sorvelândia, sempre acostumada a impulsionar os produtos com a força da sua marca.
Criamos o nome e a marca Arriba para as Paletas Mexicanas, com um conceito que parecia uma grande marca vinda de fora, causando o efeito imediato de curiosidade pela novidade. Toda a programação visual e a linha de comunicação adotaram uma estética mexicana – com muita criatividade e bom humor. Além de lançar a marca em um quiosque, no principal shopping da cidade, abrimos o segmento de venda em supermercados. Nenhuma das marcas existentes, até então, tinha pensado nesse formato. A Sorvelândia foi o único fabricante que pensou nisso, atuando nesse segmento até hoje, com venda e faturamento consistentes. Enquanto isso, a maior parte das franquias de paletas baseada em lojas já (sumiram) sumiu do mercado, depois que a onda virou marolinha.