Fechar barra lateral
Buscar conteúdo
Comentários recentes

    LOGO SOLAR FINAL-01

    A Quanta, em parceria com a Colunata Marketing Imobiliário, desenvolveu os materiais para a divulgação do Loteamento Residencial Solar Mirador, projeto da Toniolo, Busnello e da Família de Expedito Zanrosso empreendido em Caxias do Sul. Um forte conceito estruturado sobre a tradição na produção de vinhos e o contato com a beleza natural da Serra Gaúcha norteou os layouts e a redação.

    Foram criados logotipo, slogan, folder, rótulo para vinho, convite, anúncios para jornal, placa no local, informe comercial e vídeo de apresentação. O Solar Mirador conta ainda com a assessoria de imprensa da Lato Sensu Comunicação.

    _ _ _

    RELEASE

        A empresa gaúcha Toniolo, Busnello – agregando toda sua experiência e tecnologia à tradição da família de Expedito Zanrosso – apresenta nesta quinta-feira, dia 31 de julho, mais uma opção de investimento em qualidade de vida: o loteamento Solar Mirador, localizado no bairro Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul (RS). A apresentação será realizada no restaurante Don Claudino para clientes e amigos.

    Numa área de 11,2 hectares, o empreendimento conta 119 lotes, com o padrão de qualidade já consagrado pela Toniolo, Busnello, que dispõem de pavimentação asfáltica, meio-fio de concreto, iluminação pública de vapor de sódio, rede de água potável, esgotos pluvial e sanitário, além de uma estação para o tratamento de todos os efluentes gerados no local.

    Escolhida para a criação do loteamento Solar Mirador, a região aconchegante e bucólica conhecida como Caminhos da Colônia, que até hoje preserva a tradição agrícola familiar, destaca-se como rota turística, gastronômica e cultural. Um verdadeiro convite à contemplação da paisagem, cheiros e sabores, que afloram no local, além de propiciar diversas possibilidades de trilhas, caminhadas, passeios ciclísticos e até esportes radicais. Além disso, o empreendimento está localizado em um ponto estratégico, de fácil ligação com os principais municípios da Serra Gaúcha.

    Dentro do conceito de sustentabilidade, sempre presente nos empreendimentos da empresa Toniolo, Busnello, bem como sugere a própria localidade de implantação, foi preservada uma área de vegetação, de cerca de 30% (3,2 hectares) do loteamento, com o bioma mata atlântica característico da região, além de todos os 46 exemplares de corticeira – espécie imune ao corte por ser cada vez mais rara. Além da área verde, são reservados mais de 8.000 m² para implantação de equipamentos públicos, tais como Unidades Básicas de Saúde (UBSs), instituições de ensino e espaços de lazer, com praça e playground.

    Os investidores do Loteamento Solar Mirador são um público distinto dos outros empreendimentos da empresa. A maioria são jovens casais e construtoras, que buscam a qualidade de vida, para residir, em um local reservado e em contato com a natureza. As vendas dos lotes estão sendo realizadas pelas imobiliárias TJ e Avanti, ambas de Caxias do Sul.

    Por Lato Sensu Comunicação

     

    solar1

    solar2

    solra3

    vinho

    Veja também
    Arquivo de Ideias
    Redes Sociais
    Contato

    Rua Dal Canalle, 2186 - sala 8001
    Caxias do Sul / RS

    (54) 3028-6094 contato@quantaideias.com.br

    © Quanta Ideias - 2013