Fechar barra lateral
Buscar conteúdo
Comentários recentes
    Felipe Andreola

    Felipe Andreola

    O nosso diretor, Felipe Andreola, foi assunto de matéria de duas páginas na última revista Afrodite. Confira um pouco desta trajetória de 20 anos como profissional da comunicação e 25 como pai de família:

    Aos 45 anos e à frente da agência Quanta, a história de Felipe na publicidade começou ao lado do pai, que atuava como jornalista num jornal local, onde também fazia a venda de anúncios. Do interesse pela criação, surgiu a Lopes e Andreola, agência de publicidade que funcionava na casa da família.

    “O período foi de muito aprendizado e alguns atritos. Desses ensinamentos que leva para si, o principal é ter ética na profissão. Foram cinco anos trabalhando com o pai, que saiu da agência para atuar na gestão de marketing de outra empresa. Sozinho, Felipe assumiu a responsabilidade de atender aos antigos clientes e prospectar novos. ‘Fazia de tudo, do atendimento ao café, passando pelos orçamentos, mídia, criação… Posso dizer que sou uma agência completa’, brinca”.

    “Unindo a experiência de publicitário com o know-how da mulher na área financeiro-administrativa, em dezembro de 1995 o casal fundou a Quanta. (…) O segredo, segundo Felipe, é cada um manter as suas funções sem interferir muito nas decisões do outro. Deu certo: ‘comemoramos no ano passado 20 anos de agência e também de casamento’, conta”.

    Apreciador da gastronomia e vinhos, Felipe adora cozinhar para a família. Ainda que a rotina seja de muito trabalho, a família valoriza os momentos juntos e uma convivência muito próxima.

    Outra paixão é o colorado e as viagens, sempre em família. “Gosto da estrada, de colocar a família dentro do carro e sair sem rumo por aí” – gosto herdado do seu avô materno, o “Seu Mário”.

    Confira a matéria completa na revista Afrodite de Junho/Julho 2016.

    Veja também
    Arquivo de Ideias
    Redes Sociais
    Contato

    Rua Dal Canalle, 2186 - sala 8001
    Caxias do Sul / RS

    (54) 3028-6094 contato@quantaideias.com.br

    © Quanta Ideias - 2013