Fechar barra lateral
Buscar conteúdo
Comentários recentes

    Cada um economiza por motivos diferentes. Alguns querem conquistar o sonho da casa própria; outros, fazer aquela viagem, continuar os estudos ou mesmo abrir seu próprio negócio.

    A lista é imensa, não tem limites. Mas por que você faz suas compras num determinado estabelecimento? É perto da sua casa? Não existe pão francês igual? O ambiente te faz bem? De maneira semelhante, há diversas respostas possíveis e até inimagináveis.

    Leve mais para sua vida. Lançada em 2012, a campanha dos Supermercados Andreazza logo encorpou. Mas como tudo na vida, é chegado o momento de renovar. Desde o ano passado, a galera aqui da Quanta trabalha firme nessa readequação de conceito. “Durante o brainstorm, nos demos conta de que o momento exigia dar voz ao nosso cliente, relatando sua experiência de compra no Andreazza”, esclarece Felipe Andreola, diretor da Quanta. A partir daí, foram desenvolvidos 5 perfis de consumidores, com nome, idade, personalidade e hábitos de consumo bem definidos. Desses perfis, brotaram 9 figuras livremente baseadas em personas do dia a dia:

    Dona Sônia: mãe de dois filhos, ela dedica seu dia a dia aos afazeres da casa. É do tipo mãezona, carinhosa, rígida, teimosa e intensa.
    Dona Vera e Seu Sebastião:
    juntos há 32 anos, o casal é o clássico exemplo de estabilidade. Ele é brincalhão, bem-humorado e cheio de simpatia; ela, mais reservada, meiga e generosa.
    Lilian, Daniel e Dudu:
    ele é calmo, sereno e tímido; ela, simpática, explosiva e extrovertida. Já o filho do jovem casal estampa sorriso constante, sempre ativo, alegre e disposto.
    Flávia:
    jovem moderna, no melhor estilo independente. Organizada, criativa e conectada com o mundo ao seu redor.
    Diego:
    o menino trabalha nos Supermercados Andreazza há poucos meses. O que mais gosta no mercado é o convívio com as pessoas.

    No próximo domingo, 1 de março, a Campanha 2015/2016 dos Supermercados Andreazza será lançada com dois VTs institucionais, no intervalo do Domingão do Faustão e Fantástico. E na segunda-feira veicula o primeiro VT de ofertas padrão, na mesma toada dos demais: depoimentos e relatos do cotidiano dos personagens. Mas muita novidade ainda vem por aí. “Desenvolvemos anúncios, encartes, material para PDV, spots e outros materiais. A ideia é aproximar as pessoas do Andreazza cada vez mais”, finaliza Andreola.

    Conferira aqui um dos VTs institucionais em primeira mão.

    Andreazza

    Veja também
    Arquivo de Ideias
    Redes Sociais
    Contato

    Rua Dal Canalle, 2186 - sala 8001
    Caxias do Sul / RS

    (54) 3028-6094 contato@quantaideias.com.br

    © Quanta Ideias - 2013