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    O segmento de cargas expressas aéreas no Brasil cresce dia a dia, e a concorrência também. Todo mundo quer abocanhar uma fatia generosa desse mercado, que trabalha com máxima urgência e eficiência. Se você acha que sua rotina é alucinante, não sabe de nada, inocente.

    Não é nada simples atender o Brasil de ponta a ponta, com informações atualizadas antes mesmo da emissão oficial das companhias aéreas. Ter uma rede complexa e comprometida de agentes que garantem a carga na hora e no lugar certo. E pra quê? Pra que você fique tranquilo, e foque no importante, seja no trabalho em andamento, no tempo livre ou na soneca no meio da tarde.

    Partindo desse princípio, a Quanta desenvolveu a nova campanha da Prestex, encabeçada pelo slogan “Menor tempo, maior precisão”. Desde o ano passado, as discussões do marketing da empresa são intensas, e nós daqui da agência acompanhamos tudo de pertinho. É um trabalho a quatro mãos e muitas, mas muitas cabeças. Porque a gente gosta de fazer comunicação assim, todo mundo voltado ao mesmo objetivo, trocando ideias e conceitos.

    A nova campanha busca, pela abordagem inusitada, impactar o público-alvo da Prestex, exclusivamente corporativo. Além disso, vislumbramos a necessidade de propagar a marca, tanto em âmbito regional e estadual como nacional. Fortalecer os laços da Prestex com as pessoas. Por isso, a linguagem adotada explora situações comuns do cotidiano. Enquanto a gente curte um bom almoço, por exemplo, a Prestex deixa a nossa carga na hora e no lugar certo. Mensagem curta, direta e objetiva, com possibilidade de diálogo com os mais diversos perfis de executivos.

    Com o posicionamento, renovamos aos poucos todos os pontos de contato com a marca Prestex, sem contar os materiais inéditos, como spots e vídeos (ambos com versões de 15 segundos) e a assinatura (logotipo sobre avião modelado em 3D. Ficou um luxo!). Assinatura de e-mail, sacola de papel, mouse pad, Facebook, campanhas Google, landing pages… enfim, a varredura é total. Ah, e claro, não poderíamos deixar de fora o público interno. A Prestex se destaca pelo empenho voltado ao endomarketing, também contemplado numa campanha própria e alinhada aos objetivos globais da empresa. Confere só uma palinha da campanha que já está nas ruas!

    prestex_perfil

    prestex_landing

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