Fechar barra lateral
Buscar conteúdo
Comentários recentes

    Uma empresa com 30 anos de história, mas que não se contenta em apenas olhar para trás. A Angeza, desde o início, nunca deixou de dar aquele passo além do mercado, inovar, investir em tecnologia, nas pessoas e nas suas interações. Mais uma vez, a Angeza decidiu espantar o comodismo e renovar seu endereço on-line. O grande desafio residia justamente em refletir o caráter pioneiro da empresa, apontando melhoramentos significativos num projeto ainda correto.

    A Angeza, como parte de sua cultura, não se contenta com o básico. Sempre quer mais. Então, nos últimos três ou quatro meses, a Quanta, em parceria com a Tua Tecnologia, desenvolveu a estrutura, o conteúdo e o layout do novo site. Não sem antes nos debruçarmos em estudos de mercado e tendências.

    O novo site da Angeza é estruturado sobre o one page layout – também conhecido como single page e página única –, com forte presença das cores e grafismos institucionais. Nessa lógica, o site é carregado todo de uma só vez. Não há troca de seções, uma vez que todas estão numa única plataforma. Ao clicar sobre o menu superior fixo, o site desliza até seu destino.

    Destacam-se nesse modelo o dinamismo, a navegação intuitiva e menos monótona, a rapidez e o dinamismo. Responsivo, o site mantém a Área do Cliente e inaugura seu blog, com notícias e informações da empresa e do mercado.

    Aproveitando a novidade, a Angeza lança também seu número de atendimento nacional, o 4007.2996. Agora, o cliente Angeza liga de qualquer estado brasileiro direto e pelo custo de ligação local.

    Para a divulgação, a Quanta prepara campanha on e off-line: spot (já no ar), e-mail marketing, postagens para o Facebook e outras ações a serem definidas nos próximos dias. Ficou curioso? Confere só como ficou lindão o novo site: angeza.com.br

    Arquivo de Ideias
    Redes Sociais
    Contato

    Rua Dal Canalle, 2186 - sala 8001
    Caxias do Sul / RS

    (54) 3028-6094 contato@quantaideias.com.br

    © Quanta Ideias - 2013