Fechar barra lateral
Buscar conteúdo
Comentários recentes

    Os Supermercados Andreazza lançaram em 11 de outubro a nova campanha para o Dia de Feira, protagonizada pelos Feiritos, frutas, verduras e legumes com características humanas e animados por computação gráfica.

    O material é um reboot do já consagrado VT atual, onde frutas e verduras dançam embaladas pelo jingle da campanha. Com o lançamento, o Andreazza busca reforçar a identificação com o seu público-alvo, através de um universo envolvente, composto por um cenário diretamente ligado ao ambiente de feira, de uma história divertida e de personagens que estabelecem grande sinergia com toda a família. Vale destacar ainda o incentivo que a campanha dá à alimentação saudável, sobretudo ao público infantil, por meio do consumo de frutas, verduras e legumes.

    O Estúdio Criativo Alopra, de Porto Alegre, desenvolveu o novo material de trinta segundos em parceria com a AudioBox Produções, responsável pela nova versão do jingle. Esse VT ainda terá uma adaptação para as ofertas semanais de feira. Com a criação e coordenação da Quanta Propaganda, a turma dos Feiritos estampará ainda várias peças e campanhas de comunicação dos Supermercados Andreazza.

    Veja também
    Arquivo de Ideias
    Redes Sociais
    Contato

    Rua Dal Canalle, 2186 - sala 8001
    Caxias do Sul / RS

    (54) 3028-6094 contato@quantaideias.com.br

    © Quanta Ideias - 2013